sábado, 27 de Abril de 2024  15:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2014

Aveiro: “A Federação de Aveiro é uma das mais respeitadas dentro do PS” - Pedro Nuno Santos.


Pedro Nuno Santos diz que a Federação Distrital do PS é respeitada como nunca no seio do Partido Socialista e continua um trajeto de ...

Pedro Nuno Santos diz que a Federação Distrital do PS é respeitada como nunca no seio do Partido Socialista e continua um trajeto de afirmação. O líder da estrutura distrital que se recandidata ao cargo tem sido visado nas críticas de setores do PS no distrito que suportam a candidatura de Gonçalo Fonseca. Pedro Nuno Santos diz que são críticas já escutadas no passado.

“A Federação de Aveiro é uma das mais respeitadas dentro do PS. Faz-se ouvir, consegue ser ouvida e é respeitada. Isso foi um ganho sem precedentes que conseguimos. Não podíamos ter em Aveiro um distrito forte, com tecido económico forte, com população trabalhadora e depois não ter políticos à altura que se façam ouvir. A Federação é respeitada. Críticas internas há e sempre houve. As que surgem são as mesmas que fazem desde que nos candidatámos a primeira vez. Sempre que os mandatos terminam vamos começando o mandato seguinte com mais força do que o mandato anterior”.

O presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS confiante na avaliação dos militantes lembra que Aveiro é um distrito adverso para o PS e que os resultados eleitorais não podem ser lidos apenas como responsabilidade de quem gere a distrital.

“Há um crescimento do PS a nível nacional, muito fraco, que também ocorreu em Aveiro mas o resultado das Europeias e m Aveiro não é responsabilidade da Federação. O resultado em todo o país não é das Federações. Em Aveiro fizemos uma campanha com afinco. As pessoas não olharam para o PS com a confiança necessária também no distrito. Sempre que ganhamos no distrito, a nível nacional o resultado é superior. Aveiro, Leiria e Viseu são distritos tradicionalmente difíceis para o PS”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®